O que você precisa saber sobre compras com desconto

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por admin
em maio 27, 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Depois de aproveitar as ondas de descontos da Black Friday, as lojas nos surpreendem com preços baixos novamente. No entanto, antes de correr para as compras, você precisa ter em mente algumas coisas extremamente importantes que o guiarão pelos descontos.  

Você provavelmente atingiu o limite máximo do seu orçamento ou talvez até o tenha ultrapassado e não queira fazer o mesmo este mês. Anote (no papel ou apenas em sua mente) as dicas a seguir e, em seguida, faça uma lista de coisas que você realmente deve comprar e tente não se desviar dela. Analise seu guarda-roupa e você saberá exatamente o que não é bom comprar.

1. Coloque o preço na qualidade, não na quantidade

Embora possa parecer tentador comprar peças de roupas em cores vivas ou desenhos inconformistas, se você sabe que provavelmente vai se cansar delas rapidamente ou que não estarão na moda em pouco tempo, tome cuidado com elas.

Procure peças clássicas e de qualidade que valham o seu investimento. Opte por uma paleta de cores que você já usa, para garantir que suas compras com desconto se encaixem perfeitamente no seu estilo! Se você precisa de um truque para guiá-lo, tente comprar apenas coisas que correspondam a pelo menos três outros itens que você já tem.

2. Compre apenas produtos que sejam confortáveis ​​para você

Embora possa parecer óbvio para você que devemos sempre comprar roupas que se ajustem ao tamanho que usamos, muitas vezes fechamos os olhos a essa regra em favor de uma peça que chama a nossa atenção. 

Lembre-se, principalmente ao fazer compras com desconto, de pegar coisas que você quer usar com frequência, não roupas que você precisa para emagrecer ou que não te beneficia por causa do tamanho. 

Escolha itens que complementam a forma do seu corpo com linhas e padrões simples. Lembre-se sempre que se você quer ter uma roupa que vai durar muito, você tem que escolher coisas de qualidade, que você pode usar com prazer em várias combinações.

3. Vista-se adequadamente para fazer compras

Ao fazer compras em geral, mas especialmente quando há períodos de descontos, você deve se certificar de que está devidamente preparado. Isso significa que você precisa colocar o máximo de maquiagem possível, usar sapatos modernos femininos confortáveis ​​e uma bolsa tipo carteiro que não o incomode ao pesquisar milhares de itens de baixo preço. 

Escolha roupas confortáveis ​​e fáceis de tirar para que você possa experimentar rapidamente. Independentemente da estação, um vestido é sempre a escolha perfeita.

4. Lista de desejos

Todos devemos ser gratos ao inventor da famosa lista de desejos. Um truque extremamente útil ao fazer compras online é salvar os itens que você gosta em sua lista de favoritos, em vez de adicioná-los diretamente ao carrinho, especialmente nos casos em que você está indeciso. 

Dessa forma, você poderá verificar sua lista de desejos constantemente para ver como o preço de seus produtos favoritos está evoluindo. Há também casos em que você pode receber notificações quando os itens da sua lista estão em promoção ou quando o estoque deles é limitado.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.