Como apimentar o casamento depois da gravidez?

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por admin
em julho 30, 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Antes da paternidade, seu relacionamento com seu parceiro provavelmente parecia um pouco diferente. Você provavelmente estava acostumado a fazer sexo quando e como quisesse, e encontrou muitas oportunidades de passar um tempo juntos fora do quarto também. Mas desde a grande chegada do bebê, sua agenda mudou um pouco, para dizer o mínimo. Sejamos honestos: o que costumava ser sessões de amor apaixonado agora se transformou em rapidinhas de cinco minutos enquanto o bebê cochila no berço, certo? Confie em nós, você não está sozinho!


Embora seja importante levar o tempo que for necessário para encontrar o ritmo dos pais, ainda existem maneiras de encontrar intimidade e se sentir conectado com seu parceiro após a chegada do bebê. Abaixo, algumas dicas para ajudar a apimentar o casamento depois da gravidez:

Seja criativo

Você pode lidar totalmente com todas as curvas que a paternidade pode jogar em seu relacionamento. Uma das melhores maneiras de se sentir conectado e encontrar intimidade? Pense fora da caixa.
Comprar brinquedos sexuais como joia anal para apimentar a relação pode ser a chave para o seu relacionamento. Muitos casais buscam por esses produtos para manter o fogo da paixão sempre acesso e estudos comprovam que usar brinquedos na hora da relação sexual dá muito certo e aumenta a alibido de ambos.

E a melhor maneira é planejar o tempo para fazer sexo. Claro, as pessoas brincam sobre marcar encontros para o sexo, mas “lembre-se, quando você estava namorando, você planejava quando ia fazer sexo. Você se preparava para sair à noite e pensava nisso antes”. Só porque você pode ser casado não significa que você não pode fazer um encontro quente.

Faça uma noite de encontro em casa

Você não precisa de uma babá para realmente prestar atenção um no outro. Uma vez que seu bebê tenha se acalmado à noite ou pelo menos por algumas horas, aproveite o momento. Resista a desmaiar no sofá e ligar a TV ou se encolher para terminar o trabalho. Sentem-se juntos por algum tempo cara a cara. Concentrar-se um no outro por apenas 10 minutos pode fazer uma enorme diferença. Com demasiada frequência, os novos pais se esquecem até de fazer contato visual um com o outro. Simplesmente esculpindo alguns momentos apenas para estarem juntos, você se sentirá mais conectado e em contato.

Passeio a dois

Você não precisa esperar o sol se pôr para passar um tempo de qualidade um com o outro. Por exemplo, você pode ir trabalhar juntos ou almoçar uma vez por semana. É surpreendente como uma conversa relaxante pode se tornar quando você está se reunindo no meio do dia e não há bebê ou tarefas para se preocupar.

Leia uma carta de amor para seu parceiro

A vida com um recém-nascido pode fazer parecer que você e seu amor são apenas navios passando a noite. Que melhor maneira de desacelerar e se reconectar do que dizendo ao seu amor como você se sente. Você não precisa escrever prosa shakespeariana para fazer o coração da sua querida bater forte. Apenas anote alguns pensamentos simples (“Adoro o jeito que você me abraça quando estou estressado” ou “Sua risada é contagiante”) e depois compartilhe-os em voz alta.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.